quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

                               Samsung Galaxy S5 - O rei dos reis

       O aparelho chegou com mais potência,melhor qualidade de imagens e designer traseiro renovado.


O que esperavam os apaixonados por smatphones acontece,no 1° dia da mwc 2014 foi anunciado o samsung galaxy s5.
     Com hardware melhorado e recursos inéditos e avançados o aparelho deve chamar a atenção de todos os consumidores. O designer sofreu alteraçôes mas nada tão drastico ou profundo,o trunfo mesmo esta no leitor de digitais,como no iphone 5s,so que para utilizalo você deve clicar no botão home e deslizar o dedo em direção a tela ai sim ira funcionar.
     O corpo do smartphone é um pouco mais longo do que o s4. tendo 14,2 cm de altura, 7,25 de largura e tambem mais espesso o,81 cm sendo assim ele ganhou 15 gramas a mais que o s4. Outra novidade que tambem ira agradar seram as novas cores,alem do monotomo preto e brabco teremos azul e ouro acobreado.
        A tela tera 5,1 polegadas com Gorilla Glass 3, resolução full Hd e densidade de 432 pixels por polegada;o aparelho ainda conta com um, surpreendente processador Qualcomm Snapdragon,cogita-se que seja 0 801 quad-core,o clock de processamento chega a 2,5 ghz e conta ainda com uma bateria de 2.800mah para dar conta de tudo isso 
     A câmera conta com melhorias, atraseira tras 16mp com modo hdr. O foco automatico das capturas acontece em 0,3 seg gracas ao phase detections.
 Para gravação de videos o s5 vai trazer melhorias..a samsung garante que ele sera capaz de gravar videos em ultraHD ou seja em 4k.Tambem foi revelado que ele conta com certificado IPT67,isso significa que ele sera resistente a agua e poeira,podendo ser mergulhado até 30 min de profundidade e em ate 1 metro...
Lancamento esta previsto para o dia 11 de abril em 150 paises, o brasil tem grandes chances de estar entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário